Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções:
Solicitar sua troca ou devolução na Bless My Baby é muito simples, atente-se as regras:
O prazo para solicitação para troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.
A solicitação deve ser feita através de nosso atendimento por whatsapp: 11 966553322 ou e-mail: vendas@blessmybaby.com.br
O produto deve ser enviado para nosso endereço----------------------------------------------------------------
Os produtos devem estar na embalagem original, intactos e devem conter etiquetas e tags.
Enviar Juntamente com o produto a nota fiscal.
Importante:
Em caso de troca: O envio do produto a ser trocado é por conta do cliente e deverá ser feito por correios ou transportadora a escolha.
Em caso de defeito: O prazo para solicitação é de até 90 dias corridos e será necessário enviar fotos do produto para comprovação, após análise do nosso setor de qualidade emitiremos um pedido de coleta em sua residência.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Ao solicitar uma troca ou devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um novo produto. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.