Trocas e devoluções:

 

Solicitar sua troca ou devolução na Bless My Baby é muito simples, atente-se as regras:

 

O prazo para solicitação para troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto.

 

A solicitação deve ser feita através de nosso atendimento por whatsapp: 11 966553322 ou e-mail: vendas@blessmybaby.com.br

 

O produto deve ser enviado para nosso endereço:

Rua Maria Aparecida do Amaral Godoi, 87 - Sala Capri - Bairro Jd. São Paulo - São Paulo/SP cep: 02039 070

 

Os produtos devem estar na embalagem original, intactos e devem conter etiquetas e tags.

 

Enviar Juntamente com o produto a nota fiscal.

 

Importante:

 

Em caso de troca: O envio do produto a ser trocado é por conta do cliente e deverá ser feito por correios ou transportadora a escolha.

 

Em caso de defeito: O prazo para solicitação é de até 90 dias corridos e será necessário enviar fotos do produto para comprovação, após análise do nosso setor de qualidade emitiremos um pedido de coleta em sua residência.

 

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

Ao solicitar uma troca ou devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um novo produto. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.